data querida faça você mesmo ideias e afetos

baleiro – DIY

O cantinho de trabalho aqui continua em obra, obra sem fim para o meu desespero! Enquanto isso vou compartilhando trabalhos interessantes que encontramos nesse mundão virtual.

Ideias legais devem ser compartilhadas e quanto mais gente tiver acesso, melhor a brincadeira! Isso é o mais divertido dessa “blogosfera”.

Espia aqui como fazer uma baleiro danado de fofo!

Material:

favicon2  vaso de barro com prato

favicon2 vaso de vidro formato aquário proporcional ao tamanho do vaso de barro escolhido

favicon2 tinta spray (seca mais rápido) ou tinta para artesanato

favicon2 cola quente

favicon2  bolinhas tipo puxadores e mini argolas (podem ser de madeira ou plástico) – fácil de encontrar em loja de material para artesanato ou biju

baleiro1

O próximo passo é colar com cola quente as peças conforme a foto abaixo / Pintar com tinta spray deixar secar por 24 horas para evitar marcas de digitais na tinta (o recomendado é esse, mas seca bem antes…rs).

baleiro2 imagem

Agora é só montar, encher de guloseimas e arrasar na decor de qualquer festinha!

Sucesso!

Eu amei e com certeza vou fazer! Se animou?

Com carinho,

Ticianefavicon2

Sobre o Autor

Ticiane Barros

Ticiane Barros

Olá!
Compartilho por aqui tudo que enche o meu coração de alegria! Manualidades, decoração de casa e de festas, ideias para presentes...não são poucas coisas não! Acredito que uma pitadinha de afeto faz um bem danado, por isso vamos abusar dele!

2 Comentários

    • É isso mesmo Luane! Coloca a mão na massa, economiza e fica toda orgulha de ter feito! É molezinha, já comprei o material para fazer também. Já pensou esse baleiro na páscoa lotado de ovinhos?
      Se fizer, mostra aqui!
      Bj,
      Ticiane

Deixe um comentário